Discografia Black Sabbath

Discografia Black Sabbath - Bom dia amigo tajilodu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Black Sabbath, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo B, Artigo Black Sabbath, Artigo Doom Metal, Artigo Heavy Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Black Sabbath
URL : Discografia Black Sabbath

Leia também


Discografia Black Sabbath

[Discografía] Black Sabbath [MediaFire]



Ciudad De Origen:Reino Unido.
Localización:England.
Formación:1969.
Género:Heavy/Doom Metal.
Letras:Miedo, Drogas, Vida.

Black Sabbath (1970)



Paranoid (1970)



Master Of Reality (1971)




Black Sabbath Vol. 4 (1972)




Sabbath Bloody Sabbath (1973)




Sabotage (1975)




Technical Ecstasy (1976)




Never Say Die! (1978)




Heaven And Hell (1980)




Mob Rules (1981)




Born Again (1983)




Seventh Star (1986)




The Eternal Idol (1987)





Headless Cross (1989)





Tyr (1990)





Dehumanizer (1992)





Cross Purposes (1994)





Forbidden (1995)





13 (2013)





Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Black Sabbath

OK, então meu artigo primeiro Discografia Black Sabbath Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Black Sabbath com um endereço de URL https://tajilodu.blogspot.com/2017/05/discografia-black-sabbath.html

0 Response to "Discografia Black Sabbath"

Publicar un comentario

histats